Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Julho de 2013 às 16:46
Por: Nelson Alves

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Olímpia, através da secretária e primeira dama do município, Selma Masson, iniciou nesta semana a entrega de cobertores as famílias carentes do município. A ação começou já na segunda-feira, 22, com visitas em residências previamente cadastradas.


 
Aquecer os lares com solidariedade. Assim disse a primeira dama que esteve acompanhada pela senhora Selma Guiamarães, esposa do vice-prefeito Milton Lopes. O prefeito Cristovão Masson e a presidente do Clube de Mães, Celia Resende Guimarães também participaram da entrega de cobertores. "Estamos fazendo doações dirigidas, específicas para aquelas famílias que atendem aos critérios dos programas sociais, de acordo com os cadastros das agentes de saúde e assistentes sociais”, explicou a primeira dama, destacando que a doação atenderá as famílias que se encontram em vulnerabilidade social e não tem condições financeiras para comprar um cobertor. “Temos muitas pessoas carentes que precisam dessa doação em nosso município, estamos atendendo dentro das nossas possibilidades para que cada cidadão tenha seu inverno mais aquecido”, destacou.


 
Os cobertores que a secretária está distribuindo foram adquiridos com recursos próprios da secretaria bem como vieram por meio de doações de empresas, servidores públicos, secretários e membros da comunidade. “Fizemos uma campanha solicitando doações e graças a Deus a resposta foi bastante positiva. Muita gente ajudou e agora, essa ajuda está chegando as pessoas que realmente precisam”, disse Selma Masson agradecendo a todos que contribuíram com a campanha. Ao todo, foram adquiridos mais de 200 cobertores.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14145/visualizar/