Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 26 de Fevereiro de 2010 às 17:17
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), José Riva (PP), uma das mais fortes lideranças políticas do Estado, avalia que o atual momento não é ideal para uma candidatura sua ao governo, mas que, sozinho, ele não pode “bater o martelo” sobre a questão.

“Não posso descartar essa possibilidade [de sair candidato a governador] sozinho. Já demonstrei muitas vezes anseio por sair ao Senado ou ao governo, mas esse não seria o momento. Em março vamos exaurir todas as discussões sobre majoritária no partido”, explica Riva.

O presidente analisa que, caso o PP decida pela majoritária, será para governador. A princípio, o nome do deputado é o único na sigla com condições de entrar na disputa e, assim, os anseios partidários de uma grande campanha passam, necessariamente, pelas decisões de Riva. “Mas eu acredito que a possibilidade maior nesse momento é a reeleição”, comenta.

O deputado estadual reafirma que ainda não há alianças firmadas com ninguém, nenhum projeto, apenas diálogos sendo encaminhados. “Só vamos falar de alianças quando colocarmos um ponto final nas discussões internas sobre majoritária”, diz, fazendo previsão para até o dia 3 de abril.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141586/visualizar/