Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 26 de Fevereiro de 2010 às 14:51

    Imprimir


Neste domingo, 28, às 10h, o Partido dos Trabalhadores realizará um Encontro Municipal, no CTN Gonzagão com o objetivo de comemorar os 30 anos de fundação no Brasil, dar posse ao novo presidente da sigla no município, Professor Zé Rosa e, deflagrar o processo de escolha do candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.

Hoje o PT de Tangará é presidido pelo suplente de vereador Gilcelio Peres que faz uma avaliação do mandato. “Fico feliz por saber que o partido tem crescido em número de filiados e tem cumprido seu papel na sociedade através das ações na secretaria de agricultura com o companheiro Weliton, na Câmara de Vereadores com o Zé Pequeno e no poder executivo com o Jaconias”. Peres lembra ainda que o PT tem cuidado da cidade nos momentos mais críticos recentemente: “quando o Júlio foi cassado, o Zé Pequeno assumiu a prefeitura e agora com o acidente do prefeito é o Jaconias que mostra seu trabalho, demonstrando que sabemos cuidar com responsabilidade e zelo do bem público”.

No encontro municipal deste domingo marcarão presença o Deputado Estadual Alexandre Cesar e o presidente do PT estadual, Deputado Federal Carlos Abicalil. Seguindo orientação nacional, o diretório local vai comemorar as 30 anos de fundação do partido no Brasil e ainda iniciará o processo de escolha do candidato a deputado estadual que deverá ser apoiado por um grupo de pelo menos 15 cidades das regiões médio-norte e noroeste do Estado. “Nosso candidato a deputado estadual disputará as eleições com chances reais de vitória. Para isso, acordamos com o PT de vários municípios da região no sentido de Tangará da Serra apresentar o nome que será consenso entre as cidades”, afirma Gilcelio Peres. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141604/visualizar/