Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 26 de Fevereiro de 2010 às 08:32

    Imprimir


Durante o encontro, o senador Jaime Campos defendeu que cada um dos quatro deputados do DEM devolva ao governo do Estado os cargos comissionados para os quais indicaram até 10 apaniguados. O deputado Dilceu Dal Bosco é um dos contrários à devolução. Alega que os cargos são do governo e cabe ao Executivo tomar para si a responsabilidade de trocar os ocupantes. Apesar disso, ele promete acatar a decisão se os democratas exigirem rompimento.

De acordo com a Casa Civil do Estado, somados aos cargos indicados pelos deputados o DEM tem aproximadamente 250 vagas de indicação política no staff. Para defender a devolução dos cargos, Jaime Campos pondera que isso trará mais autonomia à legenda. Diz ainda que, apesar de ter papel importante nas eleições de 2002 e 2006, não teria recebido a devida atenção de Blairo Maggi.

Além de Dilceu Dal Bosco, o DEM conta com os deputados José Domingos Fraga Filho, Gilmar Fabris e Chica Nunes. Essa última, no entanto, se juntou aos democratas depois da distribuição de cargos.

Essa não é a primeira vez que Jaime fala em entregar os cargos. Com a aproximação do período eleitoral, no entanto, isso deverá se concretizar apesar dos deputados na Assembleia.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141651/visualizar/