Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Fevereiro de 2010 às 16:15
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma garota de apenas 13 anos foi estuprada pelo próprio irmão. A violência foi ainda maior, segundo a Polícia, porque o caso aconteceu na frente da mãe dos dois. Armado com uma faca, o rapaz teria trancado a mãe e irmã em um quarto da casa. Fez ameaças de morte para violentar a menina. O acusado fugiu, mas acabou sendo preso 24 horas depois.

O estupro contra  garota A.C.S., segundo investigações da Polícia, teria acontecido por volta das 3 horas da madrugada da última terça-feira (23), na casa da família, no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá.

Denunciado por moradores, o acusado, identificado como Ademil Martins dos Santos, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (25), numa casa no bairro Tijucal, onde estava escondido.

Mãe e filha já haviam procurado a Polícia para denunciar a violência. A menina, inclusive já havia se submetido a exames, que confirmaram o estupro. As duas confirmaram que foram ameaçadas de morte pelo irmão, que a menina foi violentada na frente da mãe.  

O caso está sendo investigado pelo delegado Anderson Veiga, do Departamento de Investigações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do Coxipó, onde o acusado está detido.

Ademil já foi indiciado em crime de estupro, e o delegado Veiga, inclusive já representou pela prisão preventiva dele. O caso revoltou a todas as pessoas que souberam do caso, principalmente os policiais que acompanharam a ocorrência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141723/visualizar/