Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Fevereiro de 2010 às 15:44

    Imprimir


No Prêmio SEBRAE DE JORNALISMO, você concorre até 25 mil reais inscrevendo matérias/reportagens sobre micro e pequenas empresas.

É só selecionar matérias/reportagens que objetivem uma das pautas abaixo e tenham sido veiculadas de 1º de janeiro de 2009 até 28 de fevereiro de 2010.

1 – Práticas vitoriosas em pequenos negócios: sobre histórias de sucesso de micro e pequenos empresários nos diferentes setores da economia.

2 – Empreendedorismo: abordando iniciativas empreendedoras de micro e pequenas empresas, bem matérias/reportagens como dicas de como se tornar um empreendedor.

3 – Cooperação: sobre parcerias entre micro e pequenos empresários, bem como parcerias feitas entre as empresas e a comunidade.

4 – Competitividade: falando da concorrência no mercado de micro e pequenas empresas e de estratégias para se destacar neste mercado competitivo.

5 – Iniciativas de inovação: destacando cases de sucesso em que empresários desenvolveram novos produtos ou serviços para conquistar o consumidor e/ou beneficiar uma comunidade.

6 – Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas: refere-se à lei que regulariza e amplia, em boa parte dos casos, as vantagens da maioria das micro e pequenas empresas (MPEs), ao criar uma série de facilidades tributárias e de negócios, como o tratamento diferenciado em licitações públicas.

O prazo para inscrição vai até 5 de março, então ainda dá tempo para se inscrever.

Há premiações para Impresso, Rádio, TV e Web. Além da premiação especial para matérias sobre empreendedorismo e a menção honrosa para repórter cinematográfico e fotojornalismo.

Não deixe para a última hora! Comece já a selecionar suas matérias/reportagens e inscreva no Prêmio SEBRAE DE JORNALISMO.

Não há limite de inscrições nem por veículo, nem por jornalista. Quanto mais matérias você inscrever, mais chances terá de conquistar o prêmio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141726/visualizar/