Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Fevereiro de 2010 às 07:35
Por: Jean Campos

    Imprimir


A presença do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PMDB), na solenidade repleta de figuras “lulistas” s mostrou a diplomacia do tucano perante os adversários políticos. Na assinatura do convênio, Wilson integrou a bancada de honra do governo ao lado do prefeito interino de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli (PR), secretários, parlamentares governistas e do próprio governador Blairo Maggi (PR). O prefeito da Capital se viu dentro de uma situação constrangedora, mas preferiu não polemizar.

Antes do início da solenidade, Wilson afirmou que iria prestigiar um importante programa do governo Federal divulgado pela presidenciável Dilma Rousseff (PT). O tucano pontuou que a prefeitura da Capital possui contribuição na execução do “Minha casa, minha vida”, em Cuiabá. “Mesmo sendo pequena a nossa ajuda, contribuímos com redução de impostos e alvarás para terrenos”, complementou Wilson.

Foi no discurso de Maggi que Wilson teve de ouvir sentado críticas à falta de grandes obras de infraestrutura na Capital. “A vinda da Copa do Mundo trará para Cuiabá grandes mudanças estruturais e um enorme crescimento. A cidade deixará de ser provinciana”, disse Blairo Maggi enquanto Wilson Santos transparecia descontentamento com a declaração. Apesar do aparente incômodo, Wilson não tocou no assunto com a imprensa.

O possível candidato ao governo reafirmou que sua candidatura está condicionada ao resultado de uma pesquisa encomendada pela aliança PSDB/DEM que deve iniciar amanhã. “Só me pronuncio sobre o assunto após o resultado da pesquisa”, disse Wilson, sem prolongar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141933/visualizar/