Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 23 de Fevereiro de 2010 às 14:33

    Imprimir


Divulgação
Bruce Willis como John Mclane, de
Bruce Willis como John Mclane, de "Duro de Matar"; ator quer filmar nova sequência

O ator Bruce Willis, 54, protagonista da série "Duro de Matar", disse que espera rodar o quinto filme da saga em 2011, em declarações publicadas pelo portal do canal MTV.

"Acho que vamos fazer "Duro de Matar 5" no próximo ano", disse o ator, que encarnou pela última vez o detetive de polícia John Mclane em "Duro de Matar 4.0" (2007), dirigido por Len Wiseman.

O filme mais recente, que teve orçamento de US$ 110 milhões, arrecadou cerca de US$ 400 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

No quinto filme, Willis quer que o personagem viva uma aventura que o faça viajar por todo o planeta.

O ator explicou que ele gostaria que Wiseman voltasse a ocupar a cadeira de diretor.

Além disso, o intérprete não descarta rodar a segunda parte de "Corpo Fechado" (2000), dirigida por M. Night Shyamalan.

"Conversamos durante as férias. Ele [Shyamalan] ainda segue pensando em fazer um filme de brigas entre meu personagem e o de Sam", disse, em referência a Samuel L. Jackson, o antagonista do filme no qual o personagem de Willis era um herói de história em quadrinhos praticamente indestrutível.

"Escolhemos contar as origens", acrescentou Willis, que confirma que a ideia inicial de Shyamalan era criar uma trilogia, baseada nos personagens principais, sobre o nascimento de ambos, as dificuldades que encontram no caminho e uma grande batalha final.





Fonte: Da EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142003/visualizar/