Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Julho de 2013 às 08:21

    Imprimir


Quinhentos e dezessete quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) em um sítio, localizado na cidade de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá). Os agentes receberam informações da ação dos criminosos e os acompanharam até a propriedade, onde foi realizada a abordagem. 


 
Eles estavam em dois carros, sendo uma caminhonete Hilux e um utilitário Saveiro. Na revista, foi encontrado o entorpecente na carroceria da pick-up. 


 
A droga foi encontrada na quarta-feira (17), porém a PF divulgou a ação somente ontem. Além da droga e dos veículos, foram aprendidos uma pistola calibre 380, que estava dentro da cabine da caminhonete, uma espingarda calibre 22, que estava dentro da casa do sítio, quase 30 mil reais em cheques, bem como de dois rádios transmissores, que eram utilizados para a comunicação entre os traficantes. 


 
Foram presos em flagrante J.P.J., 26 anos, I.J.C., 33 anos, E.S.P, de 32 anos, D.F.S, de 27 anos, e L.A.O, de 23 anos, pelos crimes de tráfico internacional, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14210/visualizar/