Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Fevereiro de 2010 às 06:32
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Carros arrombados, alarmes cortados. Salas invadidas por ladrões misteriosos que furtam dinheiro das gavetas. Veículos furtados em plena luz do dia e roubos com arrombamentos de caixas eletrônicos. Tudo isso está assustando funcionários da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) do governo de Mato Grosso estão assustados com a onda de violência.

Segundo uma fonte e alguns funcionários confidenciaram à reportagem do Portal 24 Horas News a maioria dos furtos acontecem no pátio da Sinfra, localizado no Centro Político Administrativo (CPA), área central de Cuiabá.

Sem controle, a portaria, segundo a denunciam alguns funcionários, os bandidos agem à vontade, pois entram sem serem identificados e sem serem filmados. O pior, é que várias reclamações já teriam sido feitas, mas as autoridades responsáveis ainda não tomaram nenhuma providência.

O último furto aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), quando um veículo foi furtado de d entro do pátio. “Estamos assustados com a ação dos bandidos, que agem à vontade, pois aqui não existe nenhum tipo de policiamento”, denunciou um funcionário.


 “Aqui os bandidos agem sem serem molestados e furtos desde pneus de carros, até dinheiro de gavetas das salas. Também furtam carro, sem contar que os bandidos também já arrombaram os caixas eletrônicos durante um assalto. Precisamos de ajuda, antes que os ladrões matem alguma pessoa inocente aqui dentro”, desabafa um funcionário.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142194/visualizar/