Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Fevereiro de 2010 às 16:23

    Imprimir


O técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, ainda não digeriu a derrota no clássico para o Cruzeiro por 3 a 1, no sábado, no estádio do Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. O treinador reclamou muito da atuação do trio de arbitragem.

"Fomos prejudicados com inexplicável distribuição de cartões e também com a anulação de um gol legítimo. Tenho criticado muito a falta de critério da arbitragem mineira nos últimos dias e espero que não esteja havendo um corporativismo para prejudicar o nosso trabalho", escreveu Luxemburgo em seu blog, referindo-se ao gol anulado do atacante Diego Tardelli no início do segundo tempo.

"Perdemos um jogo onde conseguimos nos impor e comandar o ritmo da partida. Está de parabéns a minha equipe pela aplicação e determinação. O Cruzeiro não mereceu a vitória e espero que esta seja a última vez que consiga sucesso contra nós com ajuda da arbitragem", afirmou o treinador.

Luxemburgo declarou também que não gostou do comportamento da torcida do Cruzeiro, que o "desrespeitou" durante o jogo. Ele também negou que fez o sinal de banana para os torcedores.

"Não gostei da maneira desrespeitosa com que parte da torcida do Cruzeiro me tratou. Acredito que mereço muito respeito por tudo que fiz lá, mesmo porque depois que eu saí nenhum título de expressão foi conquistado por eles. Em momento algum dei uma banana aos torcedores, pelo contrário, bati no braço mostrando que aqui tem sangue na veia e dignidade profissional", completou.

Não foi apenas o treinador Vanderlei Luxemburgo que reclamou da atuação da arbitragem. O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil também estava insatisfeito.

"Mais uma vez, fomos assaltados! Obrigado, torcida do Galo. Vocês fazem a festa sempre e não precisam ser comprados", escreveu o dirigente por meio de sua página no Twitter. "E fiquem tranquilos. Tomaremos medidas definitivas", acrescentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142240/visualizar/