Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 21 de Fevereiro de 2010 às 15:20
Por: Thaiza Fabill

    Imprimir


Marcos Vergueiro/Secom-MT
Governador Blairo Maggi visita EE Pres. Médici antes do início das provas
Governador Blairo Maggi visita EE Pres. Médici antes do início das provas

O governador de Mato Grosso Blairo Maggi, e os membros do Comitê de Acompanhamento do Concurso visitaram os principais locais de prova da segunda etapa do Concurso Público do Estado, neste domingo (21). A visita às escolas começou por volta das 11h30, sendo que o último estabelecimento visitado foi o Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon), onde o governador acompanhou o fechamento dos portões. Ao todo, 132.573 candidatos estão fazendo as provas neste momento. “Está tudo muito tranquilo transcorrendo dentro da normalidade do que foi programado”, disse o governador.

Na visita, Maggi e os membros do Comitê entraram nas salas da Unirondon e conversaram com os candidatos presentes. “Está tudo bem organizado, eu conversei com as pessoas que vão fazer o Concurso, como também com os coordenadores e os fiscais”, afirmou o governador referindo-se a tranquilidade na realização do Concurso Público do Estado.

Ele disse ainda que, espera que tudo ocorra bem nesta etapa do Concurso Público e na próxima a ser realizada em 21 de março, para o ensino superior. “Eu espero que continue assim até o fim do dia, quando encerram as provas e também na próxima etapa em março, onde nós teremos a última etapa do Concurso Público, de nível superior e espero que ocorra tão bem como está do dia de hoje”.

Maggi destacou a importância da realização do Concurso Público, já que o Estado precisa de mais servidores públicos trabalhando. “O Estado precisa destas pessoas, nós abrimos o Concurso Público e temos orçamento para isso. Espero que os candidatos que irão passar possam chegar ao serviço público com vontade, determinação e prestar o serviço que toda a comunidade espera”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142247/visualizar/