Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 21 de Fevereiro de 2010 às 01:12

    Imprimir


Pelo menos nove pessoas, entre pacientes e trabalhadores, ficaram feridos neste sábado após a explosão de uma caldeira do principal hospital da cidade colombiana de Ibagué, no sul do país, informaram fontes oficiais.

"Explodiram as caldeiras do Hospital Federico Lleras de Ibagué. Temos nove feridos e estamos trabalhando nisso", disse o ministro de Proteção Social, Diego Palacio, ao presidente colombiano Álvaro Uribe. Palacio e Uribe estavam atendendo queixas de usuários do setor de saúde em um conselho em Bogotá quando receberam a notícia.

O comandante da regional dois da Polícia colombiana, general Luis Santoyo, disse a jornalistas que a explosão foi registrada nas caldeiras de um dos prédios do centro hospitalar, que foi evacuado totalmente.

Santoyo disse que a construção de dez andares foi evacuada e que os pacientes que ali estavam foram enviados a outros centros assistenciais da cidade. Aparentemente a explosão, que também causou um incêndio, foi originado por uma falha apresentada pela caldeira que é alimentada com gás.

 





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142322/visualizar/