Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 18 de Fevereiro de 2010 às 23:24
Por: Simone Alves

    Imprimir


Ladeia, a esposa Karen e médico Renato Mello: prefeito diz que não estava preparado para morrer
Ladeia, a esposa Karen e médico Renato Mello: prefeito diz que não estava preparado para morrer

O prefeito licenciado de Tangará da Serra, Júlio Cesar Ladeia (PR), deixará o hospital Santa Rosa na manhã desta sexta (19). Ele ficou internado por mais de dois meses devido a um grave acidente de carro na rodovia MT-100, em 17 de dezembro. Ladeia atendeu à imprensa com sorriso no rosto e um humor de que demonstra a esperança de melhorar o mais rápido possível. Ele disse que o acidente está fazendo dele um novo homem. “Acordei já no sétimo dia do acidente. Sentia, espiritualmente, que não estava preparado para morrer. Tive força religiosa e a competência médica ao meu lado. Nunca entrei em desespero. Sempre estive confiante”, declarou.

Ladeia se emocionou ao lembrar da família. “Não vou fazer churrasquinho com cerveja para reunir a família. Vou cuidar deles e ajudá-los a resolver os problemas. Tenho a chance de ser um homem melhor. Sinto que tenho que ser um homem exímio para minha esposa Karen”, frisou.

Nas prioridades do gestor estão a atenção à família e ao tratamento médico. Em relação à carreira política, ele elogiou a competência do vice-prefeito José Jaconias (PT), que assumiu a gestão municipal. “Ele tem o meu respaldo. É inteligente e bem intencionado. Está tendo uma chance. Não estou preocupado com a gestão, pois confio na sua integridade”, destacou o prefeito licenciado.

O médico Renato de Melo está confiante na recuperação do político. “Ele me disse que tenho 90% de chance de jogar futebol”, disse Ladeia. Conforme o cirurgião Cesar Prado, que também participou da coletiva, Ladeia chegou com o estado de saúde extremamente grave e hoje ele está falando. “Agora é acompanhar a evolução do quadro neurológico”. O prefeito licenciado ficará por um período em casa, em Tangará da Serra, mas já está na espera de uma vaga no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília (DF), onde fará o tratamento de reabilitação.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142552/visualizar/