Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Julho de 2013 às 08:56
Por: Nelson Alves

    Imprimir


De forma melancólica, a seleção de futsal de Nova Olímpia deu adeus a Copa Centro América. Jogando em casa no último final de semana, o time perdeu os três confrontos.


 
A seleção que até então tinha feito bonito na competição, sucumbiu aos adversários perdendo por goleada em todas as partidas que foram realizadas no Ginásio Mane Baiano.


 
Na estreia, na noite de sexta-feira, 19, caiu por 5 a 2 diante da forte equipe do Mixto. No jogo preliminar, a bem montada Itaúba havia vencido a aguerrida Itiquira por 3 a 2.


 
No sábado (20) de manhã, quando toda a torcida esperava uma virada da seleção, veio mais uma derrota. Dessa vez, para Itiquira por 8 a 3, selando a desclassificação do time local. Já o favorito Mixto, bateu Itaúba no jogo de abertura por 6 a 3, garantindo vaga antecipada para a próxima fase.


 
Já desclassificada, Nova Olímpia apenas cumpriu tabela no jogo da noite de sábado e mais uma vez perdeu, porém por um placar mais condizente: 8 x 5. Por sua vez, o Mixto garantiu 100% de aproveitamento, vencendo Itiquira por 7 a 5.


 
Com esses resultados, passaram para a quarta fase da Copa Centro América de Futsal, as equipes do Mixto e Itaúba.


 
Nova Olímpia esteve representada nessa competição pelos jovens jogadores: Edson Inácio Ferreira (Ninho), Willian de Souza (Tuiuiú), Lucas Henrique, Welington Macário dos Santos (Tonta), Jefferson de Lima (Jé), Gilvan Alves, Paulo Roberto (Betinho), Alexandre dos Santos (Chubinho), Aleff Alves Lemes, Alisson José da Rocha, Lucas Santos Souza (Luquinha), Luiz Miguel Ramos e Paulo Vitor Alves Batista. Treinou a equipe o técnico é Gilmar Matos (Manjado), auxiliado por Kleber. O time teve todo apoio da Prefeitura Municipal através do departamento de Esportes da Secretaria de Educação





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14286/visualizar/