Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Fevereiro de 2010 às 08:13
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Um adolescente de 14 anos foi detido anteontem à noite após render a proprietária de um Corsa Classic dentro do estacionamento do Mcdonald’s da avenida Fernando Corrêa. Ele tentou sair com o carro, mas policiais militares atiraram nos pneus para deter o garoto, que quase atropelou alguns PMS. A contenção impediu que o adolescente provocasse algum acidente, já que naquele trecho o trânsito é intenso no início da noite.

Armado com uma faca, o garoto rendeu a mulher, que reagiu. A amiga dela que estava no banco traseiro saiu do carro e pediu ajuda. Nisso, passavam policiais militares, que tentaram abordar o adolescente, mas ele saiu acelerando. Os PMs, então tiveram que atirar. Mesmo assim, os policiais foram obrigados a destruir o vidro da porta traseira do lado do motorista para imobilizar o garoto. Os tiros e o automóvel atravessado na rua assustaram pessoas que passavam pelo local. De lá, o adolescente foi levado para a Delegacia do Complexo do Verdão.

De acordo com a vítima, ela e a amiga já estavam no carro quando o garoto apareceu armado com uma faca. “Ele (o adolescente) me fez ameaças, mandou que eu abrisse a porta de trás. Eu me apavorei e acertei um murro nele”, relatou a mulher. O garoto, que é franzino, não reagiu e ficou dentro do veículo. Em seguida, tentou sair de ré e bateu a traseira do veículo num poste dentro do estacionamento. O infrator, então saiu pela avenida e se deparou com os policiais.

O adolescente negou que tivesse a intenção de roubar o carro. Queria que a vítima lhe desse carona até a casa da avó, no Jardim Industriário, em Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142921/visualizar/