Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Fevereiro de 2010 às 07:49

    Imprimir


Policiais civis de Rondonópolis (a 210 quilômetros da Capital) detiveram um adolescente de 16 anos que confessou ter executado, com seis tiros de revólver, o garoto Johnatan Augusto Carvalho Pereira, de 17. O assassinato ocorreu no dia 30 de janeiro deste ano, no Jardim Iguaçu. A prisão ocorreu anteontem à tarde, no Jardim Paulista, após os policiais obterem informações a respeito do paradeiro do infrator. O outro adolescente participante foi detido dias após o assassinato.

Após a detenção do garoto, os policiais fizeram buscas na casa na tentativa de localizar a arma do crime, mas não a encontraram. O crime teria sido motivado por vingança. O adolescente relatou aos policiais que estava sofrendo ameaças de morte por parte da vítima, que também seria integrante da gangue Primeiro Comando do Iguaçu.

Os policiais descobriram que o grupo colocou fotos com armas e munições em um site de relacionamento na internet. No entendimento dos policiais, seria uma forma de mostrar poder. Segundo o delegado Antônio Carlos de Araújo, da Divisão de Crimes contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, no dia do assassinato, dois adolescentes pilotavam uma motocicleta Fan preta e garoto de 16 anos estava na garupa, confessando que foi ele quem efetuou os disparos na vítima, que morreu no local.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142923/visualizar/