Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 11 de Fevereiro de 2010 às 17:41
Por: Sandra Costa

    Imprimir


Outros oito municípios da região Oeste de Mato Grosso recebem nesta sexta-feira (12) maquinários do programa “Mato Grosso 100% Equipado”. Serão contempladas as cidades de Indiavaí, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Vale São Domingos, Pontes e Lacerda, Campos de Júlio, Comodoro e Vila Bela da Santíssima Trindade. O presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP), confirmou a sua presença na entrega das máquinas nessas localidades.

Para o deputado, trata-se de um momento histórico, um marco na retomada do desenvolvimento mato-grossense. “Por muito tempo esses municípios não terão que gastar com manutenção de equipamentos. Com certeza vai melhorar a vida de muitas pessoas”, salientou Riva.

Todos os 141 municípios serão contemplados com maquinários, que vão auxiliar na manutenção das estradas vicinais e contribuir com a limpeza urbana. No total, são 705 veículos, entre caminhões, pás carregadeiras, escavadeiras e motoniveladoras. A aquisição das máquinas foi feita por meio de um financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no valor de R$ 241 milhões.

Já receberam as máquinas os municípios de Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Santo Afonso, Arenápolis, Nova Marilândia, Nortelândia, Tangará da Serra, Nova Olímpia, Denise, Barra dos Bugres, Porto Estrela, São José do Rio Claro, Nova Maringá, Campo Novo dos Parecis e Brasnorte.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142958/visualizar/