Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Fevereiro de 2010 às 17:16
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


A Polícia Civil de Marcelândia (710 Km ao Norte)em parceria com a Polícia Militar, efetuou nesta quinta-feira (11.02), a prisão em flagrante de Reginaldo dos Santos, de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra Roque Cícero de Oliveira.

A delegacia de polícia recebeu a informação de que um homem estava deitado com diversos ferimentos em uma rua do bairro Vila Esperança. Quando os investigadores chegaram ao local constataram que a vítima havia sido espancada e as lesões corporais eram gravíssimas. Ao lado do ofendido havia uma pedra, possivelmente utilizada no crime.
 
De acordo com a Polícia, a vítima quase inconsciente e com muita dificuldade acabou relatando aos investigadores o autor das agressões. Após socorrer Roque, policiais civis e militares saíram à procura de Reginaldo. O mesmo foi encontrado na residência dele. O acusado possui antecedentes pela prática de roubo.

Conforme o delegado Luiz Henrique de Oliveira, a vítima encontra-se hospitalizada e ainda corre risco de morte. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, pelo meio empregado (espancamento).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142961/visualizar/