Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Fevereiro de 2010 às 16:17
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 Km ao Sul) prendeu na quarta-feira (10.02), na região do bairro Jardim Paulista, o menor V.S.S.N de 16 anos. Ele é autor confesso do homicídio ocorrido em 30 de janeiro de 2010, no bairro Jardim Iguaçu, no município. Na ocasião Johnatan Augusto Carvalho Pereira, de 17 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo.

Após a apreensão e a realização de busca domiciliar com objetivo de localizar a arma do crime, o adolescente contou à polícia que estava sofrendo ameaças de morte por parte da vítima e também de um grupo de pessoas moradoras do bairro Jardim Iguaçu. O grupo é conhecido como PCI (Primeiro Comando do Iguaçu) que inclusive, postou fotos com armas e munições em um site de relacionamento na internet.

Segundo o delegado Antonio Carlos de Araújo, da Divisão de Crimes contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, no dia do crime os dois menores infratores pilotavam uma motocicleta Fan preta e o menor V.S.S.N estava na garupa, confessando que foi ele quem efetuou os disparos na vitima. “Após dois dias do crime, os investigadores já tinham as informações dos autores e onde morava um deles”.

Logo após a oitiva, o menor infrator foi encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Rondonópolis, para as providências legais estabelecidas no Estatuto da Criança e do Adolescente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142967/visualizar/