Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 11 de Fevereiro de 2010 às 08:14
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O senador Jaime Campos (DEM) assegurou que, somente se alguns dos parceiros (PSDB e PTB) quebrar o acordo, é que não acontecerá a coligação entre ambos neste ano para a disputa da sucessão do governador Blairo Maggi (PR). Em entrevista exclusiva à Rádio CBN do Grupo Gazeta, falando de Brasília, Campos frisou ainda que se estiver na frente nas duas pesquisas que serão realizadas, uma pelo Democratas outra pelo PSDB, assumirá a condição de pré-candidato e não recuará.

"Temos um acordo e ele será respeitado", disse o senador, descartando a possibilidade de um entendimento com o grupo do governador Blairo Maggi. "Eles (arco de alianças) não tem mais nada a nos oferecer. A chapa deles tem candidato sobrando e disputando vagas", disparou o senador, explicando que a sociedade reconhecerá a melhor proposta para os próximos anos e a situação difícil que passa a segurança pública e a saúde em Mato Grosso.

Sobre as conversações com o empresário Mauro Mendes, Jaime Campos reconheceu a capacidade dele, inclusive eleitoralmente após a disputa de 2008. e chegou a insinuar que Mendes seria um bom candidato ao Senado. "Não existe por parte dele nenhuma resistência a nos acompanhar, mas já não diria o mesmo em relação ao prefeito Wilson Santos (PSDB) com quem disputou a Prefeitura de Cuiabá.

No próximo dia 25 de fevereiro, o DEM realiza um grande encontro regional em Cuiabá para marcar a posição do partido e a determinação de formalizar uma aliança de oposição. "As oposições vencerão as eleições", acrescentou Jaime Campos.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143030/visualizar/