Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 08 de Fevereiro de 2010 às 19:34
Por: Sílvia Devaux

    Imprimir


O Governo do Estado viabiliza, junto ao Banco do Brasil, a criação de uma nova linha de crédito para o setor agropecuário mato-grossense. Conforme o secretário extraordinário de Políticas Ambientais e Fundiárias de Mato Grosso (MT Legal), Vicente Falcão, o novo tipo de financiamento busca simplificar o processo de licenciamento  ambiental e também agilizar a regularização.

Vicente Falcão explicou que a proposta é dar subsídio ao produtor já no início do Cadastramento Ambiental Rural (CAR). O assunto será definido, nesta terça-feira (09.02), a partir das 14h, em uma reunião da Câmara Técnica do Conselho de Desenvolvimento Agrícola (CDA) na Sala de Reuniões da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural (Seder/MT).

Além de representantes do Governo e do BB, do setor rural participam a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Associação dos Produtores de Soja do Estado de Mato Grosso (Aprosoja), Associação dos Reflorestadores do Estado de Mato Grosso (Arefloresta-MT) e Associação Mato-grossense dos Engenheiros Florestais (Amef).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143356/visualizar/