Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 08 de Fevereiro de 2010 às 18:20

    Imprimir


O BES (Banco Espírito Santo) Investimento anunciou nesta segunda-feira a aquisição de 50,1% do grupo financeiro de corretagem e banco de investimento britânico Execution Noble.

Com o negócio, cujo valor não foi divulgado, a instituição de Portugal poderá distribuir seus serviços em centros financeiros importantes, como Hong Kong, Londres, Nova Iorque e Bombaim.

Além disso, afirma nota divulgada, o BES vai aprofundar sua atuação em mercados como Brasil, Península Ibérica, Polônia, Reino Unido, Estados Unidos e, em breve, África.

Conjuntamente, as duas instituições terão cerca de 1.000 colaboradores distribuídos em escritórios em Lisboa, Londres, Madrid, São Paulo, Nova Iorque, Varsóvia, Edimburgo, Dublin, Frankfurt, Bombaim e Hong-Kong.

O novo Conselho de Administração do Execution Noble será presidido por José Maria Ricciardi, com vice-presidências ocupadas por Nick Finegold (atualmente presidente do Conselho de Administração do Execution Noble) e Luís Luna Vaz (administrador do BES responsável pela área de mercado de capitais).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143363/visualizar/