Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 08 de Fevereiro de 2010 às 13:31

    Imprimir


Balneário Camboriú (SC) - O Recanto das Águas Resort e Spa traz mais uma vez a Balneário Camboriú o renomado mestre budista Lama Padma Santem para uma palestra aberta ao público que abordará o tema “as relações interpessoais para o caminho da felicidade”.

O mestre, que participou recentemente do programa “Mais Você” da Ana Maria Braga e da série Sagrado (ambos da TV Globo), trará orientações para auxiliar na compreensão da espiritualidade e da cultura de paz como caminho para desenvolver boas relações no ambiente e no cotidiano.

A palestra será realizada na sala açoriana do resort, em Balneário Camboriú, e terá início às 20h. As inscrições têm o valor sugerido de R$ 10 por pessoa e podem ser feitas através do tel.: (47) 9996.4302 ou do e-mail: camboriu@cebb.org.br.

Em 2.009, Lama Padma Santen esteve no resort por duas vezes com sucesso absoluto. Nas ocasiões, o mestre contagiou o grande público presente com seu carisma e amplos ensinamentos.

Serviço:

Palestra com Lama Padma Samten – “relações interpessoais para o caminho da felicidade”.
DATA:
10 de fevereiro, quarta-feira, às 20h

LOCAL: Recanto das Águas Resort & SPA
Estrada da Rainha 800 – Praia dos Amores – Balneário Camboriú

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: camboriu@cebb.org.br; (47) 9996.4302


LAMA PADMA SAMTEN:

É membro fundador do Comitê Brasileiro de Apoio ao Tibet, facilitador da UNIPAZ e Fundação Peirópolis. Recebeu ensinamentos de vários mestres budistas no Brasil e no exterior e, em 1993, foi aceito como discípulo por Sua Eminência Chagdud Tulku Rinpoche, e foi ordenado em Três Coroas, RS, em dezembro de 1996, como lama budista da linhagem Ningmapa. Seus ensinamentos são apresentados de modo a beneficiar as pessoas diretamente em seu cotidiano. É autor de inúmeros DVDs, CDs e dos livros: Meditando a Vida, Jóia dos Desejos, Relações e Conflitos, Mandala do Lótus e O Lama e o Economista.

Dirige a entidade Instituto Caminho do Meio - Centro de Estudos Budistas Bodisatva (CEBB). Mais informações pelo site: www.caminhodomeio.org.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143402/visualizar/