Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Fevereiro de 2010 às 18:24
Por: Fabiane Rewel

    Imprimir


A delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (231 Km ao Sul) desvendou um latrocínio ocorrido no município. O crime foi praticado na madrugada do último dia 04 de fevereiro e na noite do mesmo dia a Polícia Civil prendeu os cinco suspeitos. Foram presos em flagrante Franciele Rodrigues de Araújo, de 20 anos, Cleiton de Matos Teodoro, 20, Josimar Miguel Neves Leite, 22, Carlos Evandro Albertine, 19 e uma adolescente de 16 anos.

De acordo com o delegado Rafael Sippel Fossari, que investiga o caso, Franciele estaria tendo um relacionamento com a vítima Gentil de Oliveira, de 47 anos, já com o propósito de roubá-lo, pois sabia que o agricultor estava com um alto valor em dinheiro, em decorrência da venda de um imóvel.

Ao deixar Franciele na casa dela, Gentil foi atacado por dois homens, sendo que um deles, o Cleiton era namorado da jovem. O agricultor foi levado a uma plantação há 20 quilômetros de Primavera em direção a Paranatinga, onde Cleiton desferiu vários golpes de faca no pescoço da vítima. Os dois roubaram cerca de 100 reais e fugiram com o carro do agricultor, um veículo Saveiro, cor preta.

Com as investigações, os policiais civis descobriram que os acusados haviam fugido para a casa da avó de Franciele, em Rondonópolis. No município, foram localizados quatro suspeitos, inclusive a adolescente. Somente Carlos foi preso em Primavera do Leste.

Todos vão responder pelo crime de latrocínio e foram encaminhados à Cadeia Pública do município. O trabalho foi realizado pela delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste, com o apoio da delegacia municipal, juntamente com policiais civis da Divisão de Crimes contra a Pessoa (DCCP) e Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Rondonópolis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143520/visualizar/