Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 05 de Fevereiro de 2010 às 17:10
Por: Eronildo Lucas

    Imprimir


O vereador de Nova Olímpia, José Benício da Silva Lopes, anunciou na última terça-feira por meio de ofício, a renúncia ao seu cargo. Com isso o então suplente Nilton Rodrigues de Brito deverá ser convocado a assumir a cadeira que ocupava Benício no Poder Legislativo.

O vereador utilizou o plenário da câmara para fazer o discurso de renúncia que foi transmitido pela rádio Cultura FM na sessão ao vivo. Ainda não se sabe se Brito assume a vereança ou continua no cargo de secretário de Obras e Serviços Urbanos.  Caso assuma a vaga no Poder Legislativo, o prefeito Dr Francisco terá  que apresentar um novo nome para dar continuidade aos trabalhos da Secretaria de Obras do Município.

Benício informou que o seu desligamento ocorreu devido ao fato de ter recebido uma proposta irrecusável de trabalho no Estado do Tocantins. “Tenho que pensar também no futuro dos meus filhos, o companheiro que assumirá minha vaga dará continuidade fazendo o mesmo papel como representante do partido dos Trabalhadores em Nova Olímpia. Ao povo muito obrigado pelo carinho que sempre tiveram comigo nessa cidade”, destacou o vereador.  





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143527/visualizar/