Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 05 de Fevereiro de 2010 às 12:36
Por: Sandra Costa

    Imprimir


Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Santo Afonso, Arenápolis, Nova Marilândia e Nortelândia são os primeiros municípios a receberem os maquinários do programa “Mato Grosso 100% Equipado”. Nesta sexta-feira (05), o presidente da Assembleia Legislativa deputado José Riva (PP) e o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) percorrem estas nove cidades para a entrega oficial dos equipamentos.

Todos os 141 municípios serão contemplados com maquinários, que vão auxiliar na manutenção das estradas vicinais e contribuir com a limpeza urbana. Estão sendo entregue 705 veículos, entre caminhões, pás carregadeiras, escavadeiras e motoniveladoras, no sistema comodato.

A ação só foi possível após a Assembleia Legislativa autorizar o financiamento que o Governo do Estado fez junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no valor de R$ 241 milhões. Para o deputado José Riva, o repasse dos equipamentos representa uma das maiores ações de inclusão que o estado já realizou.

Na lista dos próximos municípios que devem receber os maquinários está Tangará da Serra, Nova Olímpia, Denise, Barra do Bugres, Porto Estrela, São José do Rio Claro, Nova Maringá, Campo Novo dos Parecis e Sapezal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143550/visualizar/