Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Fevereiro de 2010 às 11:18
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Jangada (80km ao Norte de Cuiabá) é o primeiro município a receber os caminhões e máquinas locadas pelo Governo do Estado para reforçar as prefeituras mato-grossenses na recuperação das estradas e em outras necessidades que os equipamentos puderem atender. O vice-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, chegou há pouco em Jangada para a entrega de dois caminhões, um patrola e uma pá carregadeira .

Na cidade, ele foi recebido pelo prefeito Valdecir Kemer. "O Governo de Mato Grosso está realizando o sonho de todos os adminstradores municipais, de poderem melhorar a infraestrutura de seu município", declarou o gestor. Jangada tem hoje 400 quilômetros de estradas vicinais para serem recuperadas.

Nesta sexta-feira (05.02), Silval Barbosa entrega os equipamentos ainda para Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Santo Afonso, Arenápolis, Nova Marilândia e Nortelândia. Integram a comitiva desta primeira entrega, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, entre outros deputados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143558/visualizar/