Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Julho de 2013 às 13:57

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra recuperou a terceira moto utilizada em assaltos simultâneos ocorridos na última semana em Nova Olímpia e no Distrito de Progresso.


 
 
De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, a moto foi encontrada em um matagal localizado próximo a Tangará da Serra. Ela foi utilizada nos assaltos e abandonada logo em seguida por dois suspeitos que continuam foragidos.


 
 
“Após a prisão de dois maiores e um menor feita pelo PM, continuamos a investigação e localizamos a terceira moto utilizada no roubo, que estava abandonada nesse matagal”, comenta o investigador ressaltando que agora a polícia está prestes a localizar os demais envolvidos no crime. “Há alguns objetos como notebooks e dinheiro que acreditamos que estão com os dois foragidos”, acrescenta.


 
 
O CRIME – Jeferson Farias do Nascimento, 18 anos e Tcharley dos Santos, 18 anos, foram presos pelas Polícias Civil e Militar de Tangará da Serra depois de cometerem uma série de assaltos, que começou em Nova Olímpia e terminou no Distrito de Progresso. Foram apreendidos ainda dois menores de idade envolvidos no crime. Os assaltos ocorreram na noite da última quarta-feira.
 


 
Uma quadrilha composta por cinco suspeitos, dois deles armados chegaram em três motos e cometeram um roubo a um mercado e na seqüência em uma sorveteria de Nova Olímpia. Após o ocorrido, eles fugiram em direção a Tangará da Serra, e no caminho fizeram mais um roubo em uma lanchonete no Distrito de Progresso.


 
 
Guarnições da PM de Tangará foram acionadas e montaram um cerco policial na estrada da comunidade Boa Vista que da acesso a São José. Não demorou muito e a guarnição se deparou com os cinco suspeitos em suas respectivas motos. Quando viram a polícia, dois deles abandonaram os veículos e adentraram ao matagal; os outros dois fugiram por um pasto.
 


 
Contudo as guarnições conseguiram localizar dois dos assaltantes e um dos menores. Audaciosos, eles disparam tiros contra os policiais, mas acabaram sendo rendidos.




Fonte: Lucélia Andrade com Gilvan Melo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14358/visualizar/