Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 04 de Fevereiro de 2010 às 15:38
Por: Alline Marques

    Imprimir


O presidente regional do PR, deputado federal Wellginton Fagundes, informou que a candidatura do governador Blairo Maggi (PR) ao Senado não foi oficializada, assim como não está confirmada a aliança com o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) e adianta que os republicanos não irão brigar por cargos no staff do peemedebista.

“Não tem nada definido. O Maggi não lançou oficialmente sua candidatura, mas se demonstrou dispostos a brigar por uma vaga no Senado e o nosso candidato será definido na convenção. Porém o PR, irá ajudar Silval para uma melhor acomodação, mas não vamos reivindicar cargos”, afirmou Wellington.

O parlamentar ressaltou que Silval Barbosa deverá ser cauteloso nas escolhas para realizar uma “acomodação” que dê a ele uma aliança de expressividade e principalmente manter a base aliada.

Fagundes reconhece que a saída antecipada de Maggi ajudará Silval e que existe uma pré-disposição do partido em apoiar o peemedebista, porém isso será discutido do partido, após as estratégias serem traçadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143638/visualizar/