Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Fevereiro de 2010 às 09:15

    Imprimir


Uma equipe da Polícia Federal prendeu na Vila Operária duas mulheres com 2,65 quilos de pasta base de cocaína por volta do meio dia de quarta-feira. As mulheres eram residentes em Cáceres e Cuiabá e estavam sendo acompanhadas pelos policiais desde que foi recebida a informação de policiais da Capital de que as mesmas estavam trazendo os entorpecentes para vender em Rondonópolis.

As duas chegaram à cidade na segunda-feira e estavam tentando vender o material para um homem quando foram abordadas. Elas não traziam o material consigo, mas o homem trazia uma porção de cerca de 20 gramas de maconha. Após a revista, as mulheres foram levadas para a casa da filha de uma delas, onde estavam hospedadas. Na mala utilizada para a viagem foram encontrados dois tabletes e um terceiro invólucro em formato ovalado todos contendo pasta base de cocaína.

Ambas foram encaminhadas à Cadeia Pública de Rondonópolis, onde permanecem à disposição da Justiça. O homem foi ouvido na Delegacia e liberado para responder o processo em liberdade, uma vez que trazia apenas a porção de droga para uso individual.

Domingo a Polícia Federal fez outra prisão em uma barreira na Rodovia 364 em Itiquira, apreendendo um total de 17 kg de maconha com uma mulher que traria a substância para ser vendida em Rondonópolis. A mulher estava trafegando em um ônibus na madrugada de sábado para domingo. A mulher de 20 anos alegou dificuldades financeiras e receberia R$ 2 mil para transportar a substância desde Campo Grande/MS.

As informações são da assessoria de imprensa da PF.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143699/visualizar/