Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Fevereiro de 2010 às 03:25
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Arquivo
Conforme a polícia, acusado estava sob efeito de drogas. Na delegacia, sofreu agressão de ‘companheiros’
Conforme a polícia, acusado estava sob efeito de drogas. Na delegacia, sofreu agressão de ‘companheiros’

Policiais militares prenderam o desempregado Jeferson Dragone dos Santos, de 25 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos. A violência sexual teria ocorrido anteontem, na casa da vítima, no bairro São Benedito, em Cuiabá. A menor relatou à mãe que estava sozinha em casa por volta das 20 horas e, em dado momento, Jeferson bateu à porta. Assim que ela abriu, ele a levou para o quarto, onde a violentou.

A mãe da garota ficou sabendo e acionou a PM, que fez rondas nos bairros Coophamil e Cidade Alta, mas não localizou o acusado. Não demorou muito, Jeferson retornou para explicar que não tinha feito nada para a menina, pois ouviu comentários de que ele tinha estuprado uma menor. Os policiais, então o prenderam e o levaram para a Delegacia do Complexo do Verdão, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável previsto na nova lei de crimes sexuais.

Conforme o relato da menina, ele ficou pelado e, em seguida, tirou a roupa dela e a beijou. Também, pegou nas partes íntimas dela. A vítima não soube dizer quanto tempo durou o abuso sexual, mas garante que foi mais de meia-hora. “Minha filha disse que ele (Jeferson) ouviu um barulho porque pensou que o pai dela estava chegando”, explicou a mãe que acompanhou a filha na Delegacia do Verdão.

A mãe disse que chegou em casa e estranhou a atitude da filha, que estava diferente. Foi até o quarto e a filha continuava em silêncio. A mãe disse que ameaçou dar umas cintadas se ela não falasse. Mudando de tática, começou a conversar e a filha explicou o que aconteceu. “Claro que a história das cintadas foi só brincadeira. Não faria isso com minha filha”, explicou.

Jeferson negou qualquer abuso sexual contra a menor, mas admitiu que estava numa casa vizinha onde várias pessoas fazem uso de droga. “Então, apareceu a mãe da menina dizendo que eu a tinha estuprado”, completou. Ele não confirmou, porém que retornou a casa para desmentir os boatos de que tinha atacado a menor.

Para policiais militares que participaram da prisão, Jeferson não se lembra do que ocorreu, uma vez que estaria sob efeitos de drogas. “Todo viciado é assim. Nunca se lembra do que fez”, observou um policial.

Presos que estavam na cela da delegacia ficaram revoltados quando souberam do abuso sexual e acertaram vários murros no suspeito. Os policiais tiveram que deixá-lo numa cela separada, pare evitar novas agressões.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143722/visualizar/