Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 03 de Fevereiro de 2010 às 19:56
Por: Kleverson Souza

    Imprimir


Das solicitações recebidas para retificação de dados da inscrição do Concurso Público do Governo do Estado muitas são para alteração de cidade onde o candidato irá prestar o concurso e o cargo a qual vai concorrer.

De acordo com o Comitê de Acompanhamento do Concurso, o candidato não pode mudar a cidade onde vai fazer a prova e nem o cargo. “Ao todo, 35 pedidos de retificação dos dados foram indeferidos porque apresentavam este tipo de solicitação, sendo 12 para alteração de polo de concorrência, 18 para alteração de polo de aplicação da prova e cinco pedidos de alteração de cargo. Estamos fazendo apenas correções nos dados como nome, CPF, se precisa de atendimento especial”, explicou o secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Júnior.

A cidade na qual o candidato irá fazer a prova e o cargo só poderão ser alterados caso o concorrente a uma das 10.087 vagas do Concurso Público comprove que houve erro nos dados por parte da instituição realizadora do concurso. “Os candidatos aos cargos de Nível Médio tiveram do dia 18 a 22 de janeiro para fazer a retificação, além do dia para entrar com recurso. Já os candidatos do Nível Superior têm até sexta-feira para preencher o formulário específico, disposto no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD) (www.sad.mt.gov.br) para corrigir os seus dados”.

RETIFICAÇÃO DE DADOS DO NÍVEL SUPERIOR

O protocolo do requerimento deverá ser feito junto a SAD, pessoalmente, em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O formulário também poderá ser enviado pela agência dos Correios. Para isso deverá ser utilizado o serviço de Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX, para o endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD)/Superintendência de Gestão de Pessoas/Coordenadoria de Provimentos/Gerência de Recrutamento e Seleção – Centro Político Administrativo – CPA, Palácio Paiaguás, Bloco III, Cuiabá, MT, CEP. 78050-970).

Junto ao requerimento o candidato deve anexar o documento que comprove o erro nos dados de inscrição. Será aceito somente um requerimento por protocolo ou envelope. O candidato deve retificar seus dados no prazo de 01 a 05 de fevereiro.

Além de ser preenchido, o requerimento deverá também ser assinado pelo candidato. Após informar todos os campos solicitados, ele deverá ainda anexar uma fotocópia legível do RG e CPF e uma fotocópia legível do documento que comprove o erro informado pelo candidato no ato da inscrição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143750/visualizar/