Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Fevereiro de 2010 às 18:05
Por: Bruna Dock

    Imprimir


A garotada tem uma ótima opção para aproveitar os últimos dias de férias escolares: o evento Férias Divertidas Pantanal Shopping. Até domingo (7) a brincadeira rola solta na Praça de Alimentação com atividades que resgatam tradicionais brincadeiras infantis como dama, dominó, corrida maluca, amarelinha e jogo da velha.

No cenário “Dama gigante”, as crianças podem brincar com um tabuleiro e peças em tamanhos gigantes no tradicional jogo de dama, que desenvolve o raciocínio lógico, atenção e concentração, estimulando o planejamento estratégico.

Em outro ambiente, são resgatadas as brincadeiras amarelinha e jogo da velha, que, além de desenvolverem o raciocínio lógico, atenção e concentração, ainda estimulam a observação, movimento e a coordenação motora, tátil e visual da garotada.

O espaço “Dominó gigante e corrida maluca” leva para as crianças duas brincadeiras singelas. De um lado do cenário está instalado um tabuleiro para corrida de carrinhos. Do outro, o jogo de dominó, com peças gigantes, que desenvolve o hábito da atividade em grupo, facilitando a socialização e estimulando o raciocínio.

O evento Férias Divertidas acontece das 12h às 20h, na Praça de Alimentação. As atividades são gratuitas. Durante todo o dia monitoras permanecem no local auxiliando as crianças.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143761/visualizar/