Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Fevereiro de 2010 às 14:45
Por: Jardel Arruda

    Imprimir


A agência do bando Sicred do distrito do Caramujo, em Cáceres, foi assaltada na tarde de terça-feira (2). Os assaltantes fugiram no carro de um dos clientes da instituição financeira levando o revolver e o colete a prova de balas do vigilante, além de dinheiro. Contudo, o bando foi preso ainda na mesma tarde.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso foi acionada às 13h40 e deslocou-se até o Km 136 da BR 174, onde encontrou uma equipe da Polícia Militar, a qual havia efetuado a prisão de um dos assaltantes. O criminoso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC).

Horas mais tarde, a PRF fez uma abordagem corriqueira a um micro-ônibus que fazia o itinerário Cáceres-Cuiabá e localizou outros três participantes do assalto. Jodisvanio Alves Teixeira, 29 anos, Diego Gonçalves da Silva, 25 anos, e Hudson Arruda Ferreira, de 35 anos portavam dois malotes do Sicred e R$ 16.630 em dinheiro.

Além dos materiais do banco, os três também carregavam revolver Rossi calibre 38, seis munições intactas calibre 38, uma pulseira dourada e um relógio Magnum dourado. Todos foram levados à Delegacia da Polícia Civil, em Cáceres.

As informações são do boletim da PRF.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143793/visualizar/