Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Fevereiro de 2010 às 16:53
Por: Bianca Lima

    Imprimir


A Prefeitura de Nova Mutum retificou o edital do processo seletivo, cujas inscrições terminam no dia 3
Foram abertas na manhã desta terça-feira (2) e seguem até amanhã (3), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de pessoal, com vagas temporárias para as secretarias da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, tanto para zona rural como zona urbana.

O edital publicado na sexta-feira (29), no Diário Oficial do Estado prevê a contratação de 440 servidores, com escolaridades variadas e contratação de acordo com as necessidades da Administração.

O edital completo está disponível no site www.novamutum.mt.gov.br, além de estar afixado nos murais da Prefeitura, Câmara Municipal e na sede da Acem/CDL. As inscrições estão sendo feitas das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola Municipal Professora Lúcia Faccio Tasca, localizada na Avenida das Garças, n° 391, no bairro Jardim.

As provas serão aplicadas no dia 14 de fevereiro, às 8h, em locais a serem definidos em Edital de Publicação.

RETIFICAÇÃO

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2010 informa uma retificação no edital de publicação. A vaga para Motorista na área da Saúde, na verdade, é para Motorista de Veículos Especiais.

O edital de retificação já está disponível no site www.novamutum.mt.gov.br e também nos murais da Prefeitura, Câmara Municipal e na sede da Acem/CDL.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143913/visualizar/