Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Fevereiro de 2010 às 14:05
Por: Thalita Araújo/Marcos Coutinho

    Imprimir


A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do Presidente Lula para sucessão presidencial, Dilma Rousseff (PT), chega a Cuiabá no próximo dia 8 de fevereiro, segunda-feira, conforme confirmou o governador Blairo Maggi (PR) ao Olhar Direto. A ministra vem cumprir agenda política e realizar visita ao republicano.

Discutir política, eleições e buscar apoios para sua candidatura à Presidência da República estão entre as pautas de Dilma, que também virá ao Mato Grosso para dar uma "forcinha" ao projeto de Maggi de conquistar uma cadeira no Senado Federal.

Essa será a primeira visita da ministra a Cuiabá, evento que já vinha sendo pleiteado há algum tempo também pela senadora Serys Slhessarenko (PT) que chegou a entregar um ofício a Dilma no último mês de outubro convidando-a a participar do encontro mato-grossenses de prefeitos realizado no mês de novembro, sem a presença da pré-candidata, no entanto.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Sensus e divulgada neta segunda-feira (1) aponta crescimento de 6,1 pontos percentuais da ministra Dilma Rousseff na corrida presidencial, chegando bem perto de seu principal adversário, o tucano José Serra. Os números mostram o governador de São Paulo liderando a disputa com 33,2% dos votos e a chefe da Casa Civil em segundo lugar, com 27,8 %.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143945/visualizar/