Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Fevereiro de 2010 às 13:51
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, acompanhado de boa parte do seu secretariado e do vice-governador Silval Barbosa, participou da solenidade de Instalação da 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura da Assembléia Legislativa (abertura do ano legislativo). Na oportunidade a mensagem do executivo foi lida pelo secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, e entregue posteriormente ao presidente da Assembleia, José Riva.

Maggi ressaltou que esse excelente relacionamento mantido entre o Executivo e o Legislativo Estadual tem sido de extrema importância para o andamento dos projetos do governo do Estado. “Tenho tido o cuidado de todos os anos participar com os parlamentares da abertura dos trabalhos aqui da Casa do Legislativo. Viemos agradecer o apoio que recebemos esse ano que passou e pedir apoio para aprovação dos projetos previstos no orçamento de 2010, cuja a única diferença dos demais, é que não será terminado por mim, e sim pelo vice-governador Silval Barbosa”,disse.

O governador disse que não há dúvida sobre o bom trabalho que Silval Barbosa irá desempenhar nos 9 meses que ficará à frente do governo do Estado. “Como deputado o Silval já foi presidente da Assembleia, ele sabe bem dos problemas e dos anseios dos parlamentares, por isso tenho certeza que ele não terá problemas em dar os encaminhamentos necessários para dar andamento aos projetos do Governo”, disse.

O presidente da Assembleia, deputado José Riva, confirmou a sintonia existente entre Legislativo e Executivo citada por Maggi anteriormente. "O Legislativo estadual tem feito de tudo para dar andamento aos projetos do Executivo. Com Maggi ou com Silval à frente do governo do Estado daremos continuidade a esse bom relacionamento. Muitos questionam que a Assembleia não faz oposição ao Governo. Mas, isso é um resultado da própria política de diálogo do governador com os deputados”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143949/visualizar/