Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Fevereiro de 2010 às 11:16
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Mamães e papais corujas podem se preparar para o assédio em torno do seu pimpolho: estão abertas as inscrições para o concurso Bebê do Fraldário do Pantanal Shopping. Sorrisos sem dentes, fofura e simpatia não vão faltar na eleição dos bebês que representarão o Espaço Família do shopping.

Para participar do concurso, basta ir ao Espaço Família, localizado no segundo piso do shopping, no corredor ao lado da loja Carmen Steffens. Lá, os pais ou responsáveis entregam a foto do seu bebê (em formato JPEG, com tamanho de 1 MB e gravada em CD-R), com idade máxima de dois anos, e fazem a inscrição gratuita com os dados do bebê e de seu representante legal. A foto também pode ser enviada, anexa, para o e-mail bebedofraldario@pantanalshopping.com.br.

Passado o momento dos cliques, é hora da eleição. O Pantanal Shopping selecionará três bebês para a votação do público por meio do site do shopping (http://www.pantanalshopping.com.br/espaco_bebe.php). Os pais, amigos, parentes e visitantes da página na internet poderão votar enviando o nome do bebê escolhido para o e-mail bebedofraldario@pantanalshopping.com.br.

O bebê vencedor terá sua foto divulgada no Espaço Família e no site do shopping.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143967/visualizar/