Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 01 de Fevereiro de 2010 às 14:12
Por: Mariana Rodrigues

    Imprimir


O Governo do Estado divulgou nesta segunda-feira (01.02), a relação dos candidatos inscritos no Concurso Público de Mato Grosso para o Nível Superior, que será realizado no dia 21 de março.

Todos os candidatos aos cargos de Nível Superior devem conferir se não há erro na inscrição e se o nome consta na lista que está disponível no site oficial do concurso público (www.concurso.mt.gov.br) e no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD): www.sad.mt.gov.br. A relação também será publicada no Diário Oficial Eletrônico hoje à tarde.

Na lista, constam informações sobre o nome, inscrição do candidato, CPF, cargo, cidade na qual o candidato irá fazer a prova, cidade em que ele está concorrendo à vaga, e se ele é Portador de Necessidades Especiais (PNE) ou não.

Caso o candidato se certifique de algum erro ou simplesmente não encontre o nome na lista, deverá dar entrada ao pedido de retificação.

A solicitação deverá ser feita através do preenchimento de um formulário específico disponível no site da SAD. O concorrente terá o prazo de 01 a 05 de fevereiro para preencher o formulário e protocolá-lo, pessoalmente, junto à SAD. O procedimento poderá ser feito somente em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O candidato que não puder comparecer deverá encaminhar o documento através dos Correios, utilizando o serviço de Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX, para o endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD)/ Superintendência de Gestão de Pessoas/Coordenadoria de Provimentos/Gerência de Recrutamento e Seleção – Centro Político Administrativo – CPA, Palácio Paiaguás, Bloco III, Cuiabá, MT, CEP. 78050-970.

Vale lembrar que o candidato não deve se esquecer de anexar junto ao requerimento o documento comprovando o erro nos dados.

Mas atenção, os formulários somente serão aceitos se forem enviados dentro do prazo estipulado, considerando a data do protocolo ou do carimbo da agência dos Correios. Será aceito somente um requerimento por protocolo ou envelope.

PROVAS

Ao todo 66.297 pessoas se inscreveram para concorrer a 4.346 vagas entre os 16 cargos oferecidos. As provas estão marcadas para o dia 21 de março de 2010.

Os inscritos para os cargos de Delegados, Perito Criminal, Gestor e Auditor farão as provas em dois períodos. Com início às 8h (horário local) as provas objetivas e às 14h (horário local) serão realizadas as provas dissertativas. Os concorrentes aos demais cargos de nível superior farão as provas somente no período da manhã, ou seja, às 8h (horário de Mato Grosso).

As provas serão aplicadas em 16 cidades pólos espalhadas por todo Mato Grosso, contanto com Cuiabá e Várzea Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144074/visualizar/