Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 01 de Fevereiro de 2010 às 09:40

    Imprimir


O prefeito municipal de Nova Marilândia, Juvenal Alexandre, elogiou a iniciativa do governo do estado em mais uma vez disponibilizar máquinas pesadas aos municípios do estado. De acordo com ele, há casos em que os municípios não possuem nenhuma delas para atender as demandas ou estas vivem mais na oficina que trabalhando para beneficio da comunidade, e que as máquinas e caminhões que serão distribuídos pelo estado serão a tábua de salvação para muitos prefeitos, ajudando a solucionar muitos problemas como a conservação de estradas vicinais e serviços urbanos de infra-estrutura essenciais.

Nova Marilândia, irá receber três caminhões basculantes, uma retro escavadeira e um a moto niveladora, que servirá para trabalhar na construção, conservação e melhoramento da malha viária municipal e assim manter o escoamento da produção na Zona Rural, bem como atenderá sobremaneira os serviços de infra estrutura urbana.

O prefeito Marilandense disse que o atual governo estadual ajudou em muito os municípios, em diversos setores como na habitação, estradas, equipamentos, saúde e infra-estrutura como nunca se viu na história do estado. “As ações representaram significativa melhora na situação dos municípios matogrossenses, que vivem cambaleando por conta das sucessivas quedas nas transferências constitucionais mês a mês, dificultando um melhor atendimento a população” salientou Juvenal.

O chefe do Poder Executivo municipal, aproveitou a oportunidade para anunciar que acaba de adquirir com recursos do programa de atenção básica a saúde um veículo uno, que será utilizado no incremento as ações de saúde, e ainda esta providenciando a reforma dos três ônibus que atendem o serviço de transporte escolar do município, percorrendo diariamente mais de 500 km ida e volta, entre várias comunidade rurais até o centro da cidade, como Parecis, Bela Vista e Pompéia. Os atuais maquinários pesados como a pá carregadeira, tratores e caminhões também estão sendo reformados, aproveitando o período chuvoso, para que logo em seguida sirvam para atender a demanda durante a estiagem.

“Estamos aproveitando este período para de certa forma dar uma geral em nosso parque de máquinas, por que assim que terminar as chuvas teremos muito serviço, e paralelamente adquirimos um veículo para atender o setor de saúde. O objetivo e prestar um bom trabalho para nossa comunidade” concluiu o prefeito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144108/visualizar/