Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 28 de Janeiro de 2010 às 13:29
Por: Cícero Henrique

    Imprimir


Em entrevista para o Caldeirão Político o presidente regional do DEM, professor Oscar Ribeiro, frisou que o acordo entre os democratas e  tucanos será respeitado por ambos, "pelos menos é isso que ficou acordado". Ele salientou que tanto o senador Jayme Campos como o prefeito Wilson Santos  pautarão suas decisões de acordo com as pesquisas  que serão realizadas no dia 25 de fevereiro pelos institutos Vox Populi e Ibope. O inicio das pesquisas coincide com a data do grande encontro da sigla que fará o fechamento das 13 reuniões realizadas  pelo interior.

Ribeiro diz que os nomes para vice e para o Senado sequer foram conversados por ambos partidos, haja vista que outras siglas terão que ser ouvidas e respeitadas suas decisões. Mas frisou que essas indicações sairão dos partidos aliados, como PP e PPS, dentre outros.

Também ressaltou que  os partidos como DEM, PP, PSDB, PTB, PPS lançarão cada um três candidatos a Câmara Federal. Os democratas já tem os seus três escolhidos que são: Júlio Campos, Leôncio Pinheiro e o vereador de Sinop, Ademir.

Oscar Soares acredita que a disputa para o governo do Estado deverá ter mesmo 4 candidatos, como semprer ocorreu nas eleições anteriores, "ié bom para  a população poder escolher melhor aquele que irá governar os rumos do Estado, como também consolida a democracia", destacou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144503/visualizar/