Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 28 de Janeiro de 2010 às 03:54
Por: Mariana Rodrigues

    Imprimir


Os candidatos que farão as provas do concurso público do Estado, a ser realizado no próximo domingo (31) para Nível Fundamental, devem se atentar para o horário de fechamento dos portões dos estabelecimentos onde serão aplicadas as provas. Os portões serão abertos ao meio-dia para que os candidatos possam se ambientar até o início das provas. O fechamento dos portões será às 13 horas.

Os concursandos devem chegar com uma hora de antecedência. “Os portões serão abertos ao meio dia, ou seja, com uma hora de antecedência e fechados às 13h, horário de início do concurso. O candidato que se programar para chegar nesse intervalo poderá procurar a sala que fará a prova com tranquilidade, o que ajudará a evitar tumultos”, alerta o secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Jr.

O secretário ainda destaca que não haverá tolerância. Não será permitida a entrada dos candidatos que chegarem aos estabelecimentos onde será realizado o concurso posteriormente ao horário definido para o fechamento dos portões.

Os 75 mil inscritos para o Nível Fundamental ainda devem estar portando algum documento original de identificação (com foto), além de uma caneta esferográfica de cor preta ou azul e de material transparente. O uso de lápis, lapiseira e borracha estão determinantemente proibidos e caso sejam utilizados, resultará na eliminação do candidato.

A organização do concurso lembra que ao terminarem as provas, os candidatos só poderão se retirar, no mínimo, duas horas após o início das provas, permanecendo obrigatoriamente em sala. Os candidatos somente poderão sair da sala com o caderno de questões quando restarem apenas 15 minutos para o término do horário da prova, que é de quatro horas.

CANDIDATOS DE FORA

É aconselhável aos candidatos de outras cidades de Mato Grosso e até de outras regiões do país que estejam atentos ao horário de aplicação da prova. O horário do concurso é o de Cuiabá e não o de Brasília.

Outros detalhes e orientações podem ser conferidos no edital de abertura do Concurso Público de Mato Grosso disposto no endereço eletrônico da Secretaria de Estado de Administração (www.sad.mt.gov.br) e da Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br). Outras informações também podem ser encontradas no site oficial do Concurso Público: www.concurso.mt.gov.br ou pelo Disque-Servidor 0800-647-3633.

Com Daniele Danchura






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144558/visualizar/