Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 20:59
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Várzea Grande, prenderam um suspeito de crimes de receptação, tráfico de drogas e com mandado de prisão, em aberto, pela 3ª Vara Criminal, de Cuiabá, por  roubo. Carlos Eduardo Ramos, 24, foi preso, na tarde desta quarta-feira (27.01), no bairro Jardim dos Estados. 
 
Na garagem da residência do acusado, foi encontrado um veículo Voyage, branco, com placa clonada (NPJ 7770), de Feliz Natal, em nome de um posto de combustível daquele município. O carro foi roubado no dia 16 de janeiro, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os policiais também encontraram mais de um quilo de cocaína escondido no forro na casa.
 
Conforme o chefe de operações da DERF, uma denúncia dava conta que o carro seria levado para Cáceres e entregue na Comunidade de Caramujo. Em seguida levado para San Mathias, na Bolívia, para ser trocado por droga.
 
O preso tem passagem por roubos. Um dos assaltos foi praticado na residência de um policial civil, no bairro CPA, em setembro passado, de onde foi levado um veículo do policial. O carro foi deixado na casa da irmã do preso, em Várzea Grande. O carro foi recuperado e também seria trocado na fronteira por entorpecentes. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144579/visualizar/