Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 18:18

    Imprimir


A polícia busca pistas de três bandidos, armados, utilizando um carro preto, que interceptaram, segunda-feira à tarde, na BR-163, nas proximidades do aeroporto Marinho Franco, dois veículos utilizados para transporte de malotes com cheques compensados de bancos locais. Eles amarraram as vítimas e levaram 12 malotes.  De acordo com relatos de um funcionário da companhia de táxi aéreo que faz o recolhimento de malotes de cheques compensados nas agências bancárias locais, com destino à central de compensação em Campo Grande (MS), ele seguia num furgão Fiat Strada, de cor branca e, ao sair da BR-163 para se dirigir ao aeroporto, foi interceptado por três homens, todos armados de revólveres que lhe apontaram as armas e ainda lhe obrigou a parar o segundo veículo da empresa que seguia logo atrás, um Fiat Uno, também de cor branca.

Os bandidos levaram os dois condutores até um matagal próximo e fizeram ameaças de morte. Os marginais, segundo está relatado no boletim de ocorrência, queriam saber das vítimas quais eram os malotes de cheques para compensação e levaram 12 deles.

Os bandidos imobilizaram os dois funcionários, amarrando-os com fita adesiva e os colocaram no Furgão do Fiat Strada. De posse dos malotes com os cheques,  fugiram tomando rumo ignorado. Toda ação durou cerca de 30 minutos.

Depois de algum tempo, as duas vítimas conseguiram se soltar e se dirigiram até uma fazenda próxima onde pediram socorro, ligando para a empresa. Depois de acionadas, guarnições policiais ainda encontraram as vítimas na estrada, próximo ao local do assalto. Foram feitas diligências na área mas os bandidos não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144593/visualizar/