Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 14:23

    Imprimir


O município de Barra do Bugres venceu por 175 votos favoráveis, contra 75 para Tangará da Serra e dois nulos o mini-plebiscito realizado no último domingo afim de definir qual das duas cidades ficaria responsável pelo gerenciamento e irá pertencer. A realização do mini-plebiscito foi decidida no último dia 8 de janeiro, numa reunião realizada na sede da Promotoria Pública do município de Barra do Bugres, com as presenças de representantes de sindicado, associação dos produtores e membros do MST do assentamento Antonio Conselheiro e as comunidades Paulo Freire e Agrovila 25 a 36, além dos prefeitos de Barra do Bugres, Wilson Francelino de Oliveira (PDT) e José Jaconias da Silva (PT) de Tangará da Serra e o promotor público da Comarca do município, doutor Rinaldo Segundo, como mediador.

Assim, com esse resultado foi assinado ontem, 26, na sede da Promotoria Pública, o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) onde a Prefeitura de Barra do Bugres, através do Prefeito Wilson Francelino de Oliveira, assumiu a manutenção de toda infraestrutura existente a partir desta data. Esse documento será inserido ao projeto, que tramita na Assembleia Legislativa com o objetivo de anexar aquela região ao município de Barra do Bugres.   

Acompanham a eleição o promotor público da Comarca de Barra do Bugres, Rinaldo Segundo, o prefeito Wilson Francelino, o Secretário de Planejamento, Luiz Hideki Shimazu e o diretor do Departamento de Água e Esgoto Gilberto Modesto. De acordo com o chefe do Executivo Municipal há 12 anos Barra do Bugres vinha dando suporte aquela população nas áreas da saúde, agricultura e transportes aos pequenos produtores. A partir de agora a Secretaria Municipal de Educação dará todo o suporte necessário para atender aquelas comunidades.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144631/visualizar/