Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 13:55
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


Os vereadores atenderam convite da Associação para participarem do encontro; A palestra reuniu muitos mototaxistas.
Os vereadores atenderam convite da Associação para participarem do encontro; A palestra reuniu muitos mototaxistas.

O presidente da Câmara, vereador Chagas Abrantes (PR) e o vereador Luis Fabio Marchioro (PDT) participaram nesta semana de uma palestra promovida pela Associação de Mototáxi de Sorriso. 

As psicólogas do Detran-MT, Alexandra Laham (kika) e Fernanda Martins, proferiram palestra sobre os cuidados no trânsito que estes profissionais devem ter no seu dia-a-dia de trabalho.

A associação abriu para a participação de outros segmentos que trabalham com motocilcetas e estiveram presentes empresários do ramo de entrega de lanches, Pizzarias, entre outros.

Os parlamentares elogiaram o trabalho realizado pela classe em Sorriso e se colocaram a disposição para ajudá-los sempre que necessário. “A Câmara é grande parceira do mototáxi e Sorriso é exemplo para o Brasil na prestação deste serviço. Temos índices baixíssimos de problemas no trânsito envolvendo mototaxistas e enquanto houver essa mentalidade teremos prazer em trabalhar em prol da classe”, disse Luis Fabio.

Chagas lembrou da batalha para tornar o mototáxi de Sorriso uma profissão regulamentada. “Hoje, enquanto 90% das cidades do Brasil ainda estão analisando o serviço, nossa cidade já apresenta uma classe muito bem organizada”, salientou.

O presidente da associação, Antônio Viana, agradeceu a presença dos vereadores na reunião e o apoio que a Câmara tem dado aos mototaxistas. “Sem a ajuda dos vereadores não teríamos conseguido tantas conquistas em nossa classe”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144636/visualizar/