Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 10:29
Por: Altair Anderli/Lucas R.Verde

    Imprimir


Depois de fazer campanas diversos dias, os policiais civis estouraram, hoje de madrugada, uma boca de fumo que funcionava em uma residência, no bairro Tésseler Júnior. A Polícia Civil informou que foram apreendidos 90 gramas de pasta base e prendeu Ana Caroline Nicolli, 28 anos, Rafael Kleber Alves de Oliveira 28 anos, Rhori Ingo Batista de Oliveira, 30 anos. Em seguida, foi preso o guarda municipal Thiago Alves Viegas, 25 anos.

O delegado Flavio Stringuetta aponta que o guarda e os outros 3 acusados estavam comercializando a droga. “Essa semana foi a segunda vez que estávamos ali tentando identificar usuários de drogas que freqüentavam o local e os policiais fizeram a detenção de três usuários que confirmaram que no local funcionava uma boca de fumo. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram três pessoas que estavam comercializando o entorpecente. Enquanto faziam a detenção delas, os policiais verificaram que havia um rapaz em um Kadet preto nas proximidades. Ao tentarem fazer a abordagem, o mesmo empreendeu fuga, sendo perseguido e detido logo em seguida no centro da cidade. Infelizmente, para nossa surpresa, se tratava do guarda municipal Thiago. Na seqüência, os policiais foram até a residência dele, onde foi localizado o entorpecente”, explicou o delegado. Stringuetta acrescentou que o guarda fornecia a droga para os 3 venderem.

Com os envolvidos, os policiais apreenderam R$ 175, três celulares, além de equipamentos usados no preparo do entorpecente. Conforme o delegado, os quatro envolvidos serão autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144667/visualizar/