Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 09:19

    Imprimir


Pai e filha foram presos acusados de tráfico de drogas na região do Coxipó, em Cuiabá. Trata-se do comerciante Emídio Loureiro Silva, de 63, e sua filha Thairis Maria Loureiro, de 22. Com eles, policiais militares apreenderam 117 trouxinhas de pasta-base de cocaína, escondidas no quintal da casa. A prisão ocorreu anteontem à noite, após uma denúncia anônima.

Segundo os policiais, eles chegaram a casa e tiveram autorização para entrar. Vasculharam tudo, mas nada localizaram. Então, foram para os fundos e apreenderam uma pochete com 82 trouxinhas e o restante, num litro vazio de água sanitária escondido embaixo de uma bananeira.

Os policiais ainda procuraram em outros locais, pois a denúncia dava conta de que haveria mais droga, principalmente por causa do movimento de pessoas. Apesar de fazer um verdadeiro “pente fino”, os policiais só encontraram as 117 trouxinhas.

Os dois foram levados para a Delegacia do Complexo do Coxipó e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, negaram ser traficantes e disseram não saber de onde os policiais encontraram a droga. Policiais plantonistas, então foram até o bairro e descobriram que a casa era uma movimentada boca-de-fumo. A partir daí, os policiais não tiveram mais dúvidas sobre o tráfico.

Os policiais descobriram que as trouxinhas eram vendidas entre R$ 5 e R$ 10 cada. Viciados procuravam a casa em qualquer horário e eram atendidos tanto pelo pai como pela filha, conforme relataram moradores próximos. A partir da denúncia, os policiais partiram para encontrar a droga. Anteontem à noite, após mais uma suspeita, foram até a casa e obtiveram êxito.

“Claro que não era fácil encontrar droga. Estava toda escondida no quintal. Tivemos sorte em localizar em dois locais. Foram mais de 100 trouxinhas. Sem dúvida trata-se de uma quantidade considerável”, observou um policial.

Ao ser interrogados, tanto pai como filha se reservaram no direito de se manifestar somente em juízo. Após o flagrante, o comerciante será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. A filha dele, por sua vez, será levada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144677/visualizar/