Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 08:18

    Imprimir


Foram ouvidas ontem pela Polícia as vítimas de abusos por parte de 4 ladrões que invadiram uma residência na madrugada de domingo, no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande. Os criminosos eram jovens e possivelmente estavam sob o efeito de drogas. Dos 4, um estava armado com um revólver e parecia ser o líder do bando. Todos eram magros e usavam as camisetas amarradas no rosto. O grupo permaneceu dentro da casa das 4h30 até o amanhecer do dia. Os membros do bando fizeram refeições e reviraram os cômodos em busca de dinheiro e joias.

Segundo a delegada Juliana Chiquito Palhares, da Delegacia de Defesa da Mulher, uma delas foi abusada sexualmente por um dos criminosos. Mas outras 2 foram submetidas a atos constrangedores e eram obrigadas a exporem partes do corpo aos criminosos que diziam estar tirando fotos das vítimas. Mas as mulheres dizem que não chegaram a ver se realmente foram tiradas fotos delas.

Na saída, os marginais roubaram objetos de pouco valor e tiveram dificuldade para retirar da garagem um veículo Gol, que foi abandonado no domingo mesmo, no bairro Costa Verde. As vítimas foram submetidas a exame de lesão corporal e conjunção carnal.

As investigações do crime serão feitas em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, informou Juliana e a expectativa é que através da recuperação de algum dos objetos roubados da casa em algum ponto de venda de drogas, possa se chegar aos marginais.

Invasões - Várias invasões de residências por criminosos armados têm sido registradas no município, tanto na região central como na periférica.

Sempre armados, os criminosos provocam terror. O caso mais recente foi do assassinato do comerciante Tomazine Linaldi, 84, morto com um tiro nas costas em frente a revendedora de gás de cozinha no bairro Canelas. (SR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144683/visualizar/